JAISAM 2019 – Notícias 27 de Agosto – Tênis de Quadra e Futebol Society

NOTÍCIAS JAISAM 2019 – TÊNIS DE QUADRA E FUTEBOL SOCIETY – BOLETIM 27 DE AGOSTO

TÊNIS DE QUADRA
Na rodada passada dos JAISAM 2019 foram realizadas as aberturas de mais duas modalidades dos jogos. Na quinta-feira, 22, com o tênis de quadra, quando se enfrentaram Carlos pela Etruria e Cleber pela Viniplast.  Vitória da Etruria por 2 a 0. 
Carlos, portanto enfrentará o tenista Tulio Cardoso, da 5 S Tintas, no dia 29 próximo às 20:30h. Cargill e Ashland abrem as semifinais no mesmo dia, às 19:30h, com o confronto entre Orlando Ribeiro, pela Cargill, e Alex Sandro defendendo o time da Ashland. Ambas as partidas no GUS.   
Os vencedores dessas partidas se enfrentarão na grande final, no dia 05 de setembro, às 19:30h, também nas quadras do Grêmio União Sanroquense.  

FUTEBOL SOCIETY 
No domingo, dia 25, foi realizada a abertura do Futebol Society, programada com 8 partidas em dois locais. No campo do Grêmio União Sanroquense no primeiro jogo a equipe da 5 S Tintas “A” venceu o time da Invel, por 6 a 3 com gols de Cícero (4) e Ícaro (2). Descontaram para a Invel Joabison (2) e Carlos Augusto. No segundo jogo a equipe da 5 S Tintas “B” empatou com a Cargill em 4 a 4. Marcaram para a 5S Tintas B, Alex (2), Lucas e Fernando. Marcaram para a Cargill, Guilherme (2), Luís Fernando e Nayron. No terceiro jogo a equipe da Reckitt Benckiser venceu a Masterfew por 4 a 1 com gols de Atilla (4) e Alisson descontou para a Masterfew. Na quarta e última partida no GUS,  o Supermercados São Roque venceu a Latex SR  por 3 a 1 com gols de Leonardo (2) e Jeferson. Descontou para a Latex, &nbs p;Bruno César.
Já em Canguera o time da Vinícola Góes venceu a Rasil, por 7 a 3 com gols de Gilberto (4), José Paulo (2) e João Henrique. Descontaram para a Rasil, Alef, Danilo e Rodrigo. Na segunda partida a Inkasa venceu a Ashland por 1 a 0, por WO, o que frustrou a equipe da Inkasa que estava preparada para a partida. No terceiro jogo a equipe da  Prefeitura venceu a Viniplast por 5 a 3 com gols de Diego (2), Orin, Ronaldo e Wladimir. Descontaram para a Viniplast Ricardo, Gustavo e Gilmar. No último jogo tivemos a vitória da HNR sobre a Greenwood por 9 a 4,  com gols de Thiago (5), Henrique (2), Iago e Alan. Anotaram para a Greenwood o atleta Vitor(2), Marcelo e Giovanni. 

Lideram a artilharia, Thiago da HNR com 5 gols, seguido dos atletas Cícero ( 5 S Tintas), Átila ( RB) e Gilberto ( V. Góes), todos com 4 gols.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *