ENCERRADOS OS JOGOS DA AISAM – JAISAM 2017

IBB – HAPPY DAY CAMPEÃ NA NATAÇÃO.

No último dia 10, foi realizada a última modalidade dos JAISAM – JOGOS da AISAM 2017. No complexo aquático do GUS disputaram as provas de nado livre, 50 e 100 metros as equipes da IBB-HAPPY DAY e CARGILL. O atleta Claully da IBB venceu as duas provas tendo como adversário o atleta Fábio da Cargill, vice campeão. Com esses resultados, as duas equipes somaram pontos na classificação geral.

Os JAISAM tiveram início no mês de abril. Foram quase seis meses de disputa entre 19 empresas, 9 modalidades e cerca 600 atletas nominalmente inscritos.

As equipes que pontuaram, do campeão ao 4º colocado em cada modalidade foram:

MODALIDADES CAMPEÃO VICE
1- FUTEBOL Hypermarcas 5 S Tintas Cargill Cefri
2- FUTSAL 5 S Tintas A Cefri 5 S Tintas B Latex
3- FUTEBOL SOCIETY 5 S tintas A Hypermarcas 5 S Tintas B Flextintas
4- TRUCO MISTO Greenwood Greenwood Masterfew Hypermarcas
5- BASQUETE TRIO Cargill Unimed
6- TÊNIS DE MESA DUPLA Hypermarcas Unimed
7- SINUCA 15 BOLAS Hypermarcas Hypermarcas 5 S Tintas A 5 S Tintas A
8- TÊNIS DE MESA SIMPLES Clip Invel Unimed Hypermarcas
9- NATAÇÃO IBB Cargill

 

A HYPERMARCAS, cuja divisão São Roque no transcorrer dos jogos passou para a empresa RB – Reckitt Benkiser, se consagrou como a grande campeã na classificação geral dos JAISAM 2017, seguida de perto pela já bicampeã 5 S Tintas e pela campeã de 2016, a Cargill. A Unimed sempre muito participativa e aguerrida ficou com o quarto lugar na classificação geral.

Estas foram as 4 primeiras classificadas, no placar geral:

CLASSIFICAÇÃO GERAL
COLOCAÇÃO EQUIPES PONTOS
HYPERMARCAS – RB 53
5 S TINTAS 41
CARGILL 18
UNIMED 14

 

Os JAISAM, realizados praticamente desde sua fundação, há 31 anos, vêm se fortalecendo ano a ano. Por se tratar de uma associação de indústrias, com fortes laços com a FIESP, SESI, SENAI, CIESP, os JAISAM admitem a participação de empresas não associadas, pincipalmente empresas beneficiárias.

Disciplinarmente, como não poderia deixar de ser, os jogos foram exemplares. Exemplo de integração entre os colaboradores das empresas participantes. A organização e coordenação dos jogos, AISAM E GUS- Grêmio União Sanroquense, parabenizam as equipes, seus coordenadores pela reconhecida força de vontade, e os atletas que colaboraram para que os jogos transcorressem em um ambiente saudável, contribuindo com a qualidade de vida da comunidade.

A diretoria da AISAM se congratula com as empresas participantes, agradece o apoio incondicional, espelhado no “Importante não é vencer e sim participar”, e aguarda as adesões para 2018, neste que é consagrado como um dos grandes eventos esportivos de nossa micro região.  Aguardamos vocês em 2018. Vocês que aderem aos jogos fazem o brilhantismo do evento.

Finalizando, a diretoria da AISAM deixa aqui os agradecimentos ao GUS – Grêmio União  Sanroquense pela grande parceria e ao Professor Ricardo Barbosa pela imensurável contribuição. Esporte é vida. Esporte é saúde! Esporte é integração.

Aguardamos todos em 2018. E para engrandecer a rede…..repassem este mail aos seus parceiros, amigos do esporte.

Atenciosamente

Ruy – AISAM