Matéria 3ª Rodada – Classificação Quartas e Semifinais

JAISAM 2016 – FUTSAL

No último domingo foi realizada a última rodada da primeira fase do futsal dos JAISAM 2016 definindo os classificados para as quartas de finais que começam no domingo, 24 de Julho.

Na primeira partida  a equipe da  Inkasa jogava pelo empate, mas a Hypermarcas veio forte e determinada a vencer. As duas equipes fizeram uma grande partida e a Hypermarcas saiu com a vitória pelo placar de 4 a 3, garantindo o segundo lugar no grupo A, com 6 pontos, e a classificação para as quartas de final. Marcaram para Hypermarcas Brayan (2), Andre Luís e Everton com 1 gol cada. Descontaram para INKASA, Josimar  (2) e Jeferson. Nas quartas de final a Hypermarcas enfrenta a equipe da IBB que garantiu sua classificação como segundo colocado no Grupo C vencendo a Ashland por 8 a 3 com gols de Daniel Rodrigues (4), Carlos (2), Kaue e Hian com 1 gol cada. Marcaram para Ashland Anderson (2) e Cristiano.

Na segunda partida da rodada a equipe da Vinícola Góes garantiu a primeira colocação do Grupo A vencendo por WO a equipe da Fladafi. Nas quartas de final enfrenta a equipe da 5S Tintas que mesmo perdendo por 4 a 3 da Latex, classificou-se pelo saldo de gols. Marcaram para Latex Cristiano (2), Almir e Elival com um gol cada. Para a 5S Tintas  marcaram Wagner, Fernando e Cícero. A Latex classificou-se em primeiro lugar no Grupo B e conforme critério definido no Congresso Técnico foi direto para as semifinais aguardando o vencedor entre Hypermarcas e IBB pelas quartas de final.

Pelo Grupo C, a equipe da Cargill manteve sua invencibilidade e 100 % de aproveitamento  garantindo a primeira colocação ao vencer a equipe da Unimed pelo placar de 6 a 2  com gols de Guilherme, RENAN e Cleiton com 2 gols cada. Descontou para Unimed Aleff marcando duas vezes. A Cargill também vai direto para as semifinais aguardando o vencedor do confronto pelas quartas de final entre 5S Tintas e Vinícola Góes.

Na última partida da rodada a Etruria para garantir sua classificação precisava ganhar da Químis por uma grande diferença de gols e torcer pela derrota da 5S Tintas também por um grande saldo de gols. A Etruria fez sua parte vencendo  por 7 a 1, mas não foi suficiente para ultrapassar a equipe da 5S Tintas no saldo de gols, já que no primeiro critério, confronto direto, haviam empatado.  Com isso a 5 S Tintas se garantiu nas quartas de final quando enfrentará a equipe da Vinícola Góes. Marcaram para Etruria Bruno Rodrigues, Bruno Gustavo e Gustavo com 2 gols cada e Daniel. Aron descontou para Químis.

Placar da 3ª Rodada
IBB                     08 X Ashland               03
Unimed              02 X Cargill                  06
5 S Tintas          03 X Latex                   04
Inkasa               01 X Hypermarcas     04
Fladafi (O)         00 X Góes (W)            01
Etruria               07 X Químis                01
     Classificação 1ª Fase
Grupo A Grupo B Grupo C
1.Góes 7 1. Latex 6 1.Cargill 9
2.Hypermarcas 6 2. 5 S 4 2.IBB 6
3. Inkasa 4 3. Etruria 4 3.Unimed 1
4. Fladafi 0 4. Químis 3 4.Ashland 1

 

Horário Quartas de Final – 24- Julho – GUS
 09:30 h 5 S Tintas x Góes
10:30 h Hypermarcas x IBB

 

Horário Semifinais – 31- Julho – GUS
09:30 h Cargill x V. 5 S x Góes
10:30 h Latex x V. Hyp x IBB)