VIBRANTE FINAL DO FUTEBOL DOS JAISAM – 5 S TINTAS CAMPEÃ

Um jogo digno de uma final com duas equipes invictas e muita vontade de vencer.  Foi uma partida empolgante, com as equipes lutando até o final. Apesar da pressão inicial da equipe campeã do Futsal dos JAISAM, a 5 S TINTAS, foi a forte equipe do SUPERMERCADOS SÃO ROQUE que tirou o zero do placar, com o artilheiro Leonardo. A equipe da 5 S TINTAS, sem se abalar com o gol sofrido continuou tentando dominar as ações. A situação preocupou o técnico da 5 S TINTAS, quando seu zagueiro, Ricardo Alves foi expulso quando faltavam 10 minutos para o final da primeira etapa. Foram 10 minutos com muita emoção. Danilo não perdeu a oportunidade de ampliar o placar, fazendo 2 a 0 para o SMSR. Logo a seguir penalidade máxima a favor da 5 S, que poderia  esboçar uma reação, porém Ícaro bateu para fora. Mas o ânimo se reacendeu quando Cícero diminuiu a diferença, encerrando a primeira etapa com 2 a 1.  
A equipe da 5 S iniciou a segunda etapa com uma equipe diferente, com muita disposição, apesar da desvantagem de jogar com 10 jogadores  e foi surpreendida pelo gol do Thiago, do SMSR, fazendo 3 a 1.
 Com essa desvantagem no placar o técnico da 5 S fez algumas alterações indo pro “tudo ou nada”. Em poucos minutos 3 bolas “beijaram” as traves de Vinícius, além das excelentes intervenções difíceis do goleiro. A insistência recompensou a equipe da 5 S que fez o segundo gol, através de Leandro, o que deu novo ânimo à equipe, que chegou ao empate com gol do Edson Ricardo. Tudo igual, 3 a 3.  Com esse resultado, as duas equipes perseguiram o quarto gol que significaria o troféu maior.
Mas o tempo normal terminou e a decisão foi para os pênaltis.
O goleiro Carlos Alberto, da 5 S Tintas, se destacou, pegou dois pênaltis garantindo a vitória por 4 a 2, e o título para a equipe da 5 S, que soma mais 13 pontos na classificação geral.
O troféu de artilheiro foi para Leonardo, do SMSR, com 13 gols. E goleiro menos vazado, Carlos Alberto, “Boquita”, da 5 S, com 6 gols sofridos.
A Organização dos Jogos, AISAM e GUS, parabenizam todas as equipes pelo espírito esportivo demonstrado até agora em todas as competições e sente-se satisfeita por atingir os objetivos de integração entre as empresas e principalmente entre seus colaboradores.

           CLASSIFICAÇÃO GERAL  
EQUIPES PONTOS
5s Tintas 26
Cargill 18
Prefeitura S.R. 8
Góes 8
Greenwood 8
Etruria 8
Supermercados  SR 8
Rasil 5
Masterfew 3
RB 3
Wessel 3

:
Os JAISAM terão continuidade no próximo final de semana, dia 18,  com os jogos de salão, no São Roque Clube, a partir das 9:00h, com a sinuca de 15 bolas e as duas modalidades de Tênis de Mesa, Simples e Dupla. Na sinuca, 15 equipes. No tênis de mesa simples 10 atletas, e duplas, 6 equipes. Como sempre, sorteio dos jogos no local, com os atletas que se apresentarem devidamente no horário. Para as equipes que ainda não enviaram as fichas nominais, por gentileza, o prazo é at&eac ute; a quarta feira, dia 14. Para o tênis de campo, a entrega das fichas no máximo dia 19. 
 As disputas do Tênis de campo com a participação de cinco atletas, serão realizadas às quintas feiras à noite, conforme tabela já divulgada, com início no próximo dia 22 de agosto, quinta feira
A organização solicita que os horários do Tênis de quadra sejam absolutamente respeitados, tendo em vista que seguimos agendamento formal e oficial do GUS.


Crédito das Fotos: Ricardo Locução e Rádio Coluna 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *